Divulgação

CONCURSOS NACIONAIS PRODUTOS TRADICIONAIS - EDIÇÃO 2019

2019-01-18

Os concursos nacionais de produtos tradicionais portugueses são já reconhecidos como um acontecimento relevante para a promoção da excelência e da qualidade. ATREVA-SE A PARTICIPAR E INCREVA OS SEUS PRODUTOS!!!

Será já a 7 de Fevereiro que começará a decorrer a edição de 2019 dos Concursos Nacionais de Produtos Tradicionais Portuguesas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal – que assume a respectiva Direcção.

Tal como nos anos anteriores, o objectivo principal dos Concursos é premiar, promover, valorizar e divulgar os Produtos Tradicionais Portugueses.

A evolução deste desafio, lançado em 2010, é notória. De acordo com os números, entre o lançamento de novos concursos e o desdobramento de muitos outros, passaram de 2, no primeiro ano, para 32, em 2019 (para além do concurso de Azeites e de Mel da responsabilidade do CEPAAL e da Federação Nacional de Apicultores de Portugal).

Os indicadores inerentes aos participantes inscritos revelam também um aumento progressivo.Os concursos nacionais de produtos tradicionais portugueses são, pois, já reconhecidos como um acontecimento relevante para a promoção da excelência e da qualidade.

SAIBA TUDO SOBRE OS CONCURSOS EM: CONCURSOS NACIONAIS

Fonte: Associação QUALIFICA / oriGIn Portugal


© Copyright 2017 ptpt.pt
Developed by Impactwave